quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Um pouco de mim sem mim
                   Pensamentos vagos

               Túnel sem fim
 

Em mim um sim
                   Em sim um não
             No não um vão
No vão um então

Um pouco em mim  sem mim
E os pensamentos taciturnos me invadem
As palavras ardem em minha  mente
Quente... eloquente... de repente.
Eu sucumbindo aos poucos
Me consumindo em minhas aflições
Delírios ...presa em meu mundo
Surdo...mudo
Tonta de tanta solidão
Minha alma  dilacerada...
em pedaços desperta o âmago da dor
silenciada por um sim em mim.

                                                                         ...Cristiane Apda das Virgens...

Nenhum comentário:

O Trem

O trem já vinha vindo... Calma, disse ela com os olhos lacrimejados... tens que ir mesmo? (...pausa...) ...uma lágrima, percorreu, p...