domingo, 17 de julho de 2011

...Hoje...

Hoje...? Nem sei o que posso dizer, se as incertezas me tomam e invadem meu ser, me deixando assim, sem saber de mim...Saber o quê?
O que posso saber eu de mim...Se nem sei examente quem sou...
Ah, quanto conflito, mas mesmo assim eu insisto, eu necessito de mim, para poder compreender essas incertezas que invadem meu ser, transformando - me, lapidando-me...enfim logo penso o que sei eu de mim, na verdade nada sei, mas sei que de nada saberei enquanto houver hoje.Sempre estarei em conflito, tentando desvendar o mistério do saber, e sei que sempre se tem algo para saber.
                                                                                             ***Cristiane ***

Nenhum comentário:

O Trem

O trem já vinha vindo... Calma, disse ela com os olhos lacrimejados... tens que ir mesmo? (...pausa...) ...uma lágrima, percorreu, p...