segunda-feira, 28 de julho de 2014

Photomagia



Há algo em você

A Photo registrada, pelo flash dos seus olhos

...A cena captura a doçura de seu encanto

O preto no branco

     O caminhar de outrem
registrado pela delicadeza de seus dedos,

na sutileza de um toque

     "o toque dos seus dedos"

Num enlace... eu me rendo...

Seu olhar...sua barba por fazer e eu a me derreter.

A cada flash registro em minha memória

eternizado em glória.

Seu brilho...seu sorriso...sua aura

transparência d'alma.

Olhar clinico, desnudando o irreal

tão natural
 ã          especial
   o                     sem igual !


        Simples assim
            Você em mim

      ***Cristiane A das Virgens***


Nenhum comentário:

O Trem

O trem já vinha vindo... Calma, disse ela com os olhos lacrimejados... tens que ir mesmo? (...pausa...) ...uma lágrima, percorreu, p...