terça-feira, 8 de julho de 2014

Canalizando - Parte I

Hoje, acordei diferente!


Há dias, venho querendo me expressar...



Engraçado, como já mencionei, hoje acordei diferente, como?!



Estou tentando me entender, baixei o volume da televisão, agora escuto a goteira vindo do banheiro, sim, pois, há um probleminha...consigo ouvi-la, devagar, rápida as vezes, como pode o som de uma goteira chamar atenção, já parou para ouvir?

Lá fora faz frio, e eu aqui com minha inquietude, me aquecendo no cobertor, penso se você está pensando em mim... Penso quantas pessoas pensam, sem fim ...
Voltemos pra goteira, já com a televisão desligada, agora posso canalizar...
 O SoM

     O ToM

                  O BoM

...bom...bom...bom... assim é o tom do som...

Algo de misterioso há...

Ascendo a lâmpada da casa...
 passos adiante...me levam ...até a goteira, pois o SoM, mudou e algo me preocupou...

A Casa ainda está, por arrumar ... a goteira continua a pingar


...e eu aqui a esperar ...


           
       

Nenhum comentário:

O Trem

O trem já vinha vindo... Calma, disse ela com os olhos lacrimejados... tens que ir mesmo? (...pausa...) ...uma lágrima, percorreu, p...