domingo, 17 de julho de 2011

Sinto me confusa,
já não sei mais, o que é certo ou errado, tudo continua no mesmo lugar.Mas me sinto deslocada, é como se a terra estivesse fora do eixo, uma sensação de hipotermia, minhas mãos estão frias, olho no espelho e não me vejo, olho ao redor e não me acho...
Onde estou, pra onde hei de ir, depois que essa transmutação acabar?
 As pessoas me olham, como se conseguissem me ver, mas não conseguem me entender, é complicado, explicar o inexplicável. São fenômenos onde tudo se contradiz...o que é certo pode ser errado...o que é errado pode ser certo!

3 comentários:

DOCE AMOR disse...

Amei seu blog,parabéns é assim que se faz um novo começo,bjs

Ju disse...

Adorei esse texto, Cris. Mto bom, amiga! Além de ser lindo, me identifiquei com ele. Parabéns! Bjin.

coisas da mente disse...

eu também gostei desse é bem legal,explicar o inexplicavel doideraaaaaaaa

O Trem

O trem já vinha vindo... Calma, disse ela com os olhos lacrimejados... tens que ir mesmo? (...pausa...) ...uma lágrima, percorreu, p...